Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

  • 1 - É confiável comprar na Nova Era Games ?
  • Com certeza! ANova Era Games é uma empresa devidamente legalizada com CNPJ e atua nesse segmento desde Junho de 2011, temos milhares de clientes espalhados pelo Brasil, e centenas de recomendações de Youtubers no qual temos ou tivemos Parcerias.
  • 2 - Corro o risco de ter meu console BANIDO por comprar jogos na Nova Era Games ? 
  • DEFINITIVAMENTE NÃO! Veja bem, nossos jogos são 100% ORIGINAIS em formato digital comprados de forma legal diretamente na PlayStation Store e/ou LIVE Store. Compramos os jogos através de dsitriubuidores legais .
  • 3 - Existe o risco dos jogos bloquear com CADEADO ? 
  • NÃO! fique tranquilo, pois não realizamos venda de contas fantasmas, nossas licenças são ORIGINAIS PRIMARIA e você não corre o risco de ter o jogo bloqueado por cadeado.
  • 4 - Receberei a mídia física bluray do jogo por correio ou Digital Por e-mail ?
  • Para todos os jogos de PS3, PS4 e XBOX ONE que estiverem na descrição e titulo MÍDIA DIGITAL são em formatos digitais e será enviado por email um LOGIN e SENHA de uma conta da PSN e/ou LIVE para você baixar o jogo diretamente no HD de seu console, o cliente deverá marcar a opção envio digital por e-mail. Para todos os jogos que estiverem na descrição e titulo Mídia Física são produtos físicos e serão enviados pelo correio, o cliente deverá calcular o frete na Página do produto.
  • 5 - Como faço para baixar o jogo após a compra ? 
  • É SIMPLES! Após confirmação do seu pagamento, você receberá em seu email um LOGIN e SENHA de uma conta da PSN e/ou LIVE para baixar o(s) jogo(s) e será enviado junto um Tutorial Passo a Passo. Em caso de duvidas você ainda conta com nosso suporte online.
  • 6 - Os jogos da PSN e LIVE em formatos digitais são completos ? 
  • SIM! É completo igual ao da mídia física Bluray, vem com online pass, você ganha troféus, joga multiplayer e etc....
  • 7 - Posso jogar e ganhar troféus no meu usuário/perfil principal ? 
  • A principio você vai criar um novo usuário em seu console e se conectar à ele somente para baixar o jogo, em seguida você poderá usar seu usuário principal para jogar, ganhar seus troféus e entrar no modo multiplayer do jogo, independentemente que o seu usuário principal seja atrelado a uma conta da PSN e/ou LIVE USA , EURO , BR , UK etc... ( Exceto as licenças secundárias de PS4 )
  • 8 - Posso baixar o jogo comprado na Nova Era Games em quantos consoles ? 
  • O login e senha que será enviado possui licença valida para apenas 1 console, ou seja, não compartilhe o login e senha com nenhum amigo.
  • 9 - Os jogos da PSN e/ou LIVE já vem com Online Pass ? 
  • SIM! não se preocupe com isso, se for o caso do jogo ter o modo multiplayer, pode ter certeza que o ONLINE PASS já vem junto com o jogo e você poderá jogar multiplayer normalmente.
  • 10 - Meu console é desbloqueado/modificado, vai funcionar ? 
  • NÃO! Lembre-se que jogos da PSN e LIVE são 100% ORIGINAIS, portanto só funciona em consoles PS3/PS4/XBOX ONE originais de fabrica e atualizados na versão mais recente. NÃO TRABALHAMOS COM PIRATARIA... 
  • 11 - Depois que o jogo estiver baixado em meu console, posso deletar o usuário/perfil que foi criado ? 
  • NÃO! A licença de ativação e funcionamento do jogo sempre estará atrelado ao usuário que foi criado para baixa-lo e não ao console.
  • 12 - Caso eu compre 2 ou mais jogos , receberei eles em uma única conta PSN e/ou LIVE ?
  • NÃO! Os jogos anunciados em nossa Loja Virtual estão em contas da PSN e/ou LIVE separadas , ou seja , para cada jogo comprado você deverá criar um novo usuário/perfil.
  • 13 - Qual a região dos jogos ?
  • Normalmente REGIÃO 1 ( PSN e/ou LIVE Americana ) e se porventura algum game for de uma região diferente a mesma será especificada na descrição do produto em questão. 
  • 14 - Como funciona o envio dos jogos em Pré Venda ?
  • Jogos anunciados na condição de pré-venda são os jogos que não se encontram disponíveis no estoque da loja. Quando o pedido inclui qualquer produto em pré-venda, o produto em questão referente a pré venda é enviado somente quando o mesmo for liberado para envio. Por isso, solicitamos que observe com atenção a previsão da data de envio dos produtos em Pré Venda.
  • 15 - Qual a diferença entre Licença Primária e Licença Secundária nos jogos de PS4 ? 
  • Licença Primária ORIGINAL PS4

    • Significa que você irá baixar o jogo através de uma conta PSN que iremos lhe enviar, entretanto, após o termino do download você poderá jogar, ganhar troféus, jogar no modo multiplayer SEMPRE a partir do SEU usuario PESSOAL.
    • NÃO é conta fantasma e você NÃO corre o risco de ter jogo bloqueado por CADEADO.
    ​​

    ​Licença Secundária ORIGINAL PS4

    • Significa que você irá baixar o jogo através de uma conta PSN que iremos lhe enviar e após o termino do download você poderá jogar, ganhar troféus, jogar no modo multiplayer SEMPRE a partir do usuario que foi criado para baixar o jogo.
    • E o melhor de tudo: NÃO é conta fantasma e você NÃO corre o risco de ter jogo bloqueado por CADEADO.
  • 16 - Como faço para pagar com BOLETO ?
  • É muito simples... basta escolher o Pag Hiper como forma de pagamento e imprir o boleto no próprio site de uma dessas intermediárias que foram citadas.
  • 17 - Após receber o jogo terei um prazo para concluir o download  ?
  • Não estipulamos nenhum prazo para você concluir o download, mesmo porque isso depende da velocidade de sua conexão com a internet, entretanto, pedimos para você "pelo menos" iniciar o download do jogo em até 2 dias após o recebimento.
  • 18 - Após a compra em quanto tempo receberei o login e senha por email para baixar o jogo ?
  • Após confirmação de seu pagamento você receberá por email os Dados para Download do(s) jogo(s) em até 24 horas.
  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 10:00hs as 18:00hs , sendo assim , pedidos com pagamentos aprovados aos sábados ou vésperas de feriados após as 18:00hs , o envio do jogo será realizado somente no proximo dia útil.
  • Pagamentos realizados via BOLETO o envio do jogo será feito mediante confirmação do PagSeguro e/ou Mercado Pago que geralmente gira em torno de 1 à 2 dias úteis, ou seja , o prazo de 24 horas anunciado em nossa Loja Virtual se inicia somente após a confirmação do pagamento.
  • Pagamentos por DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA o prazo de entrega de 24 horas se inicia somente no momento em que o comprador enviar o anexo do comprovante para nosso email.
  • Nota: Ao escolher a opção Depósito ou Transferência Bancária, evite realizar o deposito por meio de envelope no caixa eletrônico, pois a confirmação será efetuada somente no momento em que o Banco creditar o valor em nossa conta e pode levar até 1 dia útil.

  • ATENÇÃO! APÓS A COMPRA CONSULTE SEMPRE SUA CAIXA DE SPAM E/OU LIXEIRA
Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
  • PayPal
Selos

Nova Era Games e Acessórios - CNPJ: 18.242.298/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2017

Central de Atendimento

Segunda a Sexta
das 9h as 18h

(31) 3861-3172

atendimento@novaeragames.com.br

Endereço: Rua Governador Valadares, Número 650 - Bairro: Centro - Nova Era -MG

Central de Atendimento

Segunda a Sexta
das 9h as 18h

(31) 3861-3172

atendimento@novaeragames.com.br