Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

VII. Política de Trocas, Devoluções e de Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

• o prazo de comunicação de desistência da compra, de avaria aparente do produto ou entrega do produtos em desacordo com o contratado é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigos 12 a 18, do CDC – Código de Defesa do Consumidor.

Obs: Jogos digitais não possuem garantia de troca e devoluções se o mesmo já for usado ou baixado.

• a comunicação do fato oculto, defeito ou avaria ocultas no produto, deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, conforme artigos 12 a 18, do CDC – Código de Defesa do Consumidor. 


VII.II - O produto deverá ser devolvido à Nova Era Games na embalagem original, acompanhado do recibo de compra, bem como a devolução do manual e de todos os seus acessórios.
VII.III - O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Nova Era Games.
VII.IV - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Nova Era Games, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Nova Era Games, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
VII.V - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
  • Paghiper
  • MercadoPago
Selos

Nova Era Games e Acessórios - CNPJ: 18.242.298/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2016

Central de Atendimento

Segunda a Sexta
das 9h as 18h

(31) 3861-3172

atendimento@novaeragames.com.br

Endereço: Rua Governador Valadares, Número 650 - Bairro: Centro - Nova Era -MG

Central de Atendimento

Segunda a Sexta
das 9h as 18h

(31) 3861-3172

atendimento@novaeragames.com.br